Pousada Uacari lança projeto para ensino da língua inglesa na Reserva Mamirauá

Publicado em: 16 de novembro de 2013

Já pensou em contribuir com o ensino da língua inglesa na Reserva Mamirauá? Esse é objetivo de um projeto de turismo sustentável, através de uma plataforma de crowdfunding, que a Pousada Uacari iniciou no dia 6 de novembro e termina em 10 de janeiro de 2014. A iniciativa é resultado de uma parceria entre o empreendimento e a ONG Garupa. 
 
Segundo Fernanda Sá, coordenadora do Programa de Turismo de Base comunitária do Instituto Mamirauá, a comunidade ribeirinha de Mamirauá forma a equipe da pousada, e por meio de doações poderá fazer um curso intensivo de inglês e melhorar a interação com os turistas estrangeiros, além de ganhar mais autonomia na gestão do empreendimento.
 
Os interessados poderão acessar ao site http://www.garupa.juntos.com.vc/projetos/mamiraua/ e escolher uma das formas de doação, que varia de 50 a 1.000 reais. A proposta visa arrecadar cerca de 20 mil reais que será investido na contratação de um professor para ministrar o curso. O projeto só será realizado se 100% da meta for atingida. Caso o valor arrecadado seja menor que o pleiteado, as doações são devolvidas aos apoiadores.
 

Últimas Notícias

Comentários

Receba as novidade em seu e-mail: