Inscrições para o Simpósio sobre Conservação e Manejo Participativo na Amazônia começam nesta segunda

Publicado em: 10 de março de 2014

O Instituto Mamirauá inicia, nesta segunda-feira (10), as inscrições para  a décima primeira edição do Simpósio sobre Conservação e Manejo Participativo na Amazônia, que será realizado em Tefé (AM), no período de 1 a 3 de julho de 2014. As inscrições podem ser realizadas no site do evento em www.mamiraua.org.br/simposio.

O Simpósio tem por objetivo promover a divulgação científica e o debate sobre a conservação da biodiversidade, o manejo de recursos naturais, a gestão de áreas protegidas e os modos de vida das populações locais. É um evento que promove a interação acadêmica interdisciplinar, gerando diálogo entre pesquisadores de diferentes campos do conhecimento.

Em 2013, 98 trabalhos foram apresentados e cobriram diferentes temas das ciências sociais e naturais. Pesquisadores, técnicos, alunos de graduação e pós-graduação estão convidados a apresentar trabalhos de natureza científica. O prazo final para submissão de trabalhos e inscrição de ouvintes é 05 de maio. Outras informações no e-mail simposio@mamiraua.org.br.

 

 

 

Últimas Notícias

Comentários

Receba as novidade em seu e-mail: