Inscrições abertas para bolsas de iniciação científica para estudantes de Tefé

Publicado em: 26 de julho de 2013

O Instituto Mamirauá, em parceria com o CNPq, está selecionando 13 estudantes do ensino superior para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica. O objetivo do programa é desenvolver o pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior.
 
Para concorrer às vagas, o candidato deve preencher uma ficha de inscrição, disponível aqui, no Instituto Mamirauá e na Secretaria do Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST/UEA). Entregar o formulário de inscrição, currículo, cópia do RG e CPF no Instituto Mamirauá, Estrada do Bexiga, nº 2.584, até o dia 07de agosto de 2013.
 
O candidato deve estar regularmente matriculado em curso de graduação em nível superior; ter bom desempenho acadêmico comprovado por Histórico Escolar; ter disponibilidade de 20 horas semanais para exercer atividades de pesquisa; não manter vínculo empregatício com pessoas jurídicas de direito privado e de direito público; não receber outra bolsa de agência de fomento.
 
Interessados podem candidatar-se a projetos das áreas social, biológica e tecnológicas. Os temas envolvem: manejo florestal, economia domiciliar, veiculação de atividade de caça no YouTube, qualidade da água, entre outros. Para conhecer a lista completa dos projetos, acesse aqui

Últimas Notícias

Comentários

Receba as novidade em seu e-mail: